segunda-feira, 16 de maio de 2016

Batom lápis Yusa

Oi pessoal! tudo bem?

No post de hoje, vim compartilhar com vocês mais uma resenha, que já era pra eu ter postado aqui faz um tempão. Mas enfim, antes tarde do que nunca não é mesmo?!

E a resenha de hoje é desse lápis que eu ganhei de amigo secreto ( pra vocês verem o tempão que faz rsrs) 


Embalagem: Como vocês podem ver, a embalagem é bem simples, porém a cor do batom fica visível, facilitando muito na hora da compra.
A cor é super linda, nesse tom laranja cintilante, que super combina no verão e passando bem de leve na boca, apenas com batidinhas, ele deixa um aspecto bem natural nos lábios. Normalmente estou usando assim, só pra dar uma corzinha na boca.


Textura e acabamento: Por ele ser um batom em lápis, a textura dele é bem sequinha, totalmente matte e ele é bem macio de aplicar também. E mais um ponto positivo desse lápis, é por ele ser retrátil, que também facilita muito a nossa vida de não ter que ficar apontando. 

Preço: Bom. Como esse lápis foi presente, não sei dizer ao certo o valor mas dando uma pesquisada, ele deve custar de 2 á 5 reais, dependendo do lugar. 


E ai amores! Já conheciam esse batom? Deixe aqui nos comentários o que achou do post e também me deixe dicas de produtos que eu vou amar!







Um comentário:

  1. Ai que legal, adorei a cor.. nao conhecia a marca!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!