segunda-feira, 2 de maio de 2016

Batom fosco Matte (nem tão matte assim) Max Love

Heiiii! E quem é vivo sempre aparece!

Como vocês estão meus amores? Andei meio sumidinha aqui do blog, e logo logo vem contar pra vocês o motivo, na verdade, vou contar resumidamente em um vídeo, aviso tudo pra vocês. Tá bom?!

Enfim. Hoje, oficialmente volto com a rotina normal aqui no blog. Aproveitando que estava devendo algumas resenhas pra vocês de alguns produtos que quero mostrar aqui já tem um tempão, essa semana vou me dedicar bastante pra trazer todas pra vocês.

E a resenha de hoje é de um batom lindo da "Max Love".
Como eu já disse pra vocês, faz um tempão que comprei esse batom, então não vou me lembrar ao certo o preço mas não custou mais que R$10,00.


Como vocês podem perceber, ele é um tom de roxo, com o fundo rosado. Até um tempinho atrás, estava uma febre de batom roxo, todo mundo estava usando, era o batom do momento. Hoje em dia, essa febre deu uma passada mas eu continuo achando lindo e continuo usando também.

Tirei foto em duas luzes diferentes, pra ver se dava alguma diferenciada no tom do batom, e como vocês podem perceber, quase não tem diferença. Ponto positivo!

Textura e acabamento:
O batom diz ser Matte porém na minha opinião, ele está  mais para o cremoso do que matte. Não que ele seja mega cremoso, ao ponto de deixar a boca melecada mas sabendo as características de um batom matte, posso dizer que NÃO ele não é totalmente matte.
Na bala ele até aparenta ser bem matte mas quando você começa a aplicar nos lábios, parece que ele vai esquentando e ficando com uma textura mais cremosa.


Pigmentação e durabilidade:  
Infelizmente eu não achei uma pigmentação muito boa, pra eu chegar nessa cor que está nos lábios, precisei passar várias vezes.
A durabilidade não é tão excelente, por ter uma textura mais cremosa, se comer ou beber por algum tempo ele sai com facilidade, tendo necessidade de retocar.
Maaaaaaasssssssss...... Uma característica super legal desse batom, é que, quando ele saí da boca ou até mesmo se agente retirar, ele deixa os lábios com uma pigmentação rosada nos lábios, então mesmo que o batom saia totalmente, a boca fica com um tom rosado super natural.

Ahhhhh... Uma coisa que eu amo nesse batom, é o cheiro, ele tem um cheirinho super gostoso de chiclete de uva.

Considerações finais:
O batom é lindo, amo a marca, porém, se você procura um batom ultra, mega sequinho, esse não é o ideal pra você. Agora, se você não se incomoda de ele ter uma textura mais cremosa, eu recomendo.


Quem aqui já usou esse batom? deixa aqui nos comentários se você também achou o mesmo que eu!

Super beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Uma pena que não é o que disse mesmo mas gostei comprei um desse tipo só que um tom de vinho lindo ! que parece ser bem pigmentado . amei a resenha
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. A cor dele é mt linda, adorei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!