quinta-feira, 26 de maio de 2016

Decore sua casa com apenas 1 item


E quem disse que fita isolante só serve para isolar aqueles fios desencapados? 

Nunca passou pela minha cabeça usar fita isolante pra usar como decoração. Um item tão simples e super barato que pode mudar totalmente o ambiente.
E claro, como o ser humano é movido por inspirações, separei 5 imagens de decoração com fita isolante, pra vocês poderem se inspirar.







Gente, eu amei essa ideia, vou fazer com certeza na minha casa, só vou ver direitinho o que fazer. 
Vocês já tinham visto isso antes? Espero que tenham gostado do post e que ele tenha inspirado vocês. Eu me inspirei super rsrsrsrs!





2 comentários:

  1. Juro que amei essa ideia, principalmente de usar a fita como moldura! <3 <3

    beijos,
    foconablz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal né?! E o melhor, não gasta nada, a não ser a fita que é super barata né?!
      Super beijo amor, obrigada por comentar!

      Excluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!