terça-feira, 31 de maio de 2016

Lavar cabelo com Bicarbonato. Funciona? O que eu achei?

Hoje venho dar pra vocês, aquela dica de amiga que vale a pena anotar!
Hoje em dia existem várias diquinhas na internet, para usar com bicarbonato. E se eu disser pra vocês, que  ele serve também para lavar os cabelos? Então, fiz o teste no meu cabelo e vim contar pra vocês o que eu achei e como usar.



Qual a quantidade certa de bicarbonato e de vinagre, pra usar? E como usar?

A receita é bem simples. Confira!
  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio em um copo de água (200ml)
  • 1 Colher de sopa de vinagre  em um copo de água (200ml)            



 Você irá aplicar o bicarbonato no cabelo, como se estivesse lavando com shampoo, esfregue bem o couro cabeludo por alguns minutos e depois enxague MUITO BEM!
Logo depois, é só aplicar a mistura de vinagre no cabelo e deixar por alguns minutos e enxaguar.

Cada tipo de cabelo, pode reagir de uma forma diferente, então, caso você sinta que seu cabelo não ficou limpo o suficiente aumente a quantidade de bicarbonato. E se você sentir que seu cabelo ficou um pouco ressecado é só diminuir a quantidade do mesmo.
                 (eu lavei com essa quantidade certinha e pra mim deu super certo) 


E aí? o que achou dessa dica? 
Deixe aqui nos comentários, se já ouviu falar desse truque ou se já usou! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!