segunda-feira, 9 de maio de 2016

São super baratos! Mas garanto que presta!!

Oioi gente! Tudo bem?

Muitas vezes nós ficamos meio desconfiada por determinado produto ser muito barato, achamos que por ser muito barato, o produto pode não prestar.
E por isso, hoje eu separei 5 produtos super baratos que eu uso, amo e super recomendo.
Eu não sou muito de comprar coisas muito caras mas nem por isso uso porcaria, no mercado existem muitos produtos mais baratos e de ótima qualidade e é aquilo que eu digo: Nem sempre o mais caro é o melhor, só que também existem produtos mais  baratos que também não prestam. E no meio disso tudo, eu sempre encontro produtos de boa qualidade e com um precinho legal.



 Lenço umedecido removedor de maquiagem da Ruby Rose: Gente, eu amo esse lencinho. Ele é muito bom, tira super bem a maquiagem, e com um lencinho só, agente consegue limpar todo o rosto, inclusive os olhos. Claro que depois agente tem que lavar o rosto com um sabonete né, mas a maior parte da maquiagem o lenço tira.
O preço varia um pouco entre 5 á 8 reais, dependendo do lugar.





Máscara de cílios da Tango: Essa máscara é maravilhosa, deixa os cílios com um volume excelente e também alonga bastante. Ela vem com 2 etapas de aplicação, onde um vem com mais produto pra dar volume e o outro com menos produto pra alongar. Na época que eu comprei, ela custava R$10,00 mas agora ela já está custando R$15,00.
Eu fiz um vídeo mostrando um pouco da máscara e da aplicação.



Primer 3D acetinado da Lebruce: Posso dizer que encontrei o primer perfeito pra minha pele, ele deixa a pele super aveludada, macia e segura a maquiagem por mais tempo. Logo que você passa ele na pele, já se nota a textura gostosa que ele deixa a pele. Pra quem tem pele oleosa assim como a minha ele é perfeito!
Esse primer custou R$17,99. Tem lugares que ele é bem mais barato.
Confira a resenha aqui>> O melhor primer para pele oleosa


Lápis de olhos Kajal da Ruby Rose: Pelo nome vocês já imaginam em que marca esse lápis foi inspirado, né?! Sim! Maybelline.
Eu nunca usei o lápis kajal da Maybelline então não posso fazer comparação com esse da Ruby Rose mas, posso falar pra vocês que esse lápis é maravilhoso, ele super pigmentado e macio.
Não sei dizer o preço ao certo mas, não deve custar mais que R$5,00, pois os produtos dessa marca são super baratinhos (eu amo essa marca).



Paleta de sombras foscas da Jasmyne: E o que dizer dessa paleta gente? Quem me acompanha no youtube sabe o quanto eu uso e gosto dessa paleta. Ela é perfeita, pigmentada, totalmente fosca, as cores são super curingas, consigo fazer várias maquiagens só usando ela. Amo essa paletinha, de verdade.
Na época que comprei, ela custava R$19,99. Não sei se o preço já mudou. 


Então gente. Gostaram dos meus baratinhos? Todos esses produtos que mostrei aqui, eu uso e adoro, de verdade.
Me conta aqui nos comentários, algum produtinho que você usa e que é baratinho, quem sabe eu não compro pra testar também. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!