quinta-feira, 5 de maio de 2016

Top 5 maquiagens da Kim Kardashian

 Não há no mundo quem não diga que essa mulher arrasa nas makes! Não é mesmo?

E hoje eu separei pra vocês 5 maquiagens que ela usou, e que foram as maquiagens que eu mais gostei, as que me chamaram mais atenção e que me inspiro muito também.


  1.  Em primeiro lugar, essa maquiagem que, na minha opinião, foi de tirar o folego. Delineado perfeito, sobrancelhas super bem corrigidas, e o batom? Nem preciso falar,né?! "Essa foi de arrasar "
  2. Em segundo, um look bem mais natural, porem, com os olhos bem marcados, um lápis branco na linha d'agua, que deu um destaque super bonito e um batom nude. Não vou nem comentar muito da pele, porque como sempre ela está sempre muito bem feita, com contorno e iluminação impecável. 

3. Em terceiro, essa maquiagem, pelo que percebo na foto, ela optou por deixar o olho mais contornado com delineado e lápis na linha d'agua, sem esfumar muito  e com pouca sombra. Como sempre os cílios bem grandes, tando os de cima quanto os de baixo.
Agora...Uma dúvida...Será que os cílios inferiores dela, são naturais? Sempre me pergunto isso. O que vocês acham?
4. E pra não ficar muito no básico, preto e marrom, essa maquiagem com o esfumado em tom azul, super lindo. E o batom nude arrasante. E esse olhar gente?

5. Em quinto lugar mas não menos linda, essa maquiagem super chic, bem esfumada, a pele nem se fala e mais uma vez com um batom nude que a miga adora né?!



E você, tem alguma pessoa que te inspira na maquiagem? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!