segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Casa alugada:Decorar ou não? Vale a pena?

Essa é uma situação onde milhares de pessoas se encontram. Morar em casa de aluguel.
Minha vida toda morei em casa de aluguel, tirando o ano passado, onde compramos um apartamento mas esse ano decidimos vender e voltamos para o aluguel.

Mas esse não é a pauta de hoje, o que vim conversar com vocês, é sobre, o que podemos fazer em questão de decoração, ou mudanças na nossa casa para que ela fique cada vez mais aconchegante e com o nosso jeitinho.
Mas aí que vem a pergunta: Mas a casa é alugada, vale a pena gastar com decoração ou pequenas reformas?

Bem. Eu tenho uma opinião bem formada sobre isso. Não é porque moramos de aluguel que não podemos fazer pequenas mudanças, de uma forma que não pese muito no bolso, porque é óbvio que mas pra frente, dependendo do que você fizer na casa vai ficar lá. Mas pequenas decorações, como papel de parede, uma bela cortina, adesivos de parede, prateleiras etc. Isso faz com que o ambiente fique bem aconchegante, e com a sua cara.
Eu fiz aqui na minha casa, uma pequena decoração na sala usando papel contact, não me custou mais que 30 reais, ficou super legal, e depois é só tirar sem problemas. Fiz também algumas coisinhas no quarto da minha filha, quem me acompanha no youtube, já teve ter visto .

Existem várias e várias dicas na internet, de como fazer decorações gastando quase nada. Eu me inspiro bastante no Pinterest. Lá você encontra muitas dicas, super fáceis e legais pra fazer em casa. 

Mas é isso gente. Achei legal vir aqui comentar isso com vocês. Não é porque moramos de aluguel, que não podemos fazer pequenas mudanças, claro que não podemos investir em reformas, mas como eu disse, pequenas mudanças não tem problema nenhum e pode deixar nosso cantinho ainda mais gostoso e do nosso jeito.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!