segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Papel contact para decorar sua casa: Fácil, barato, sem sujeira e sem esforço

Oi oi gente. Tudo bem com vocês?   


Quer dar uma alegrada em algum ambiente da sua casa mas não sabe como fazer?  Vem comigo que te mostro um jeito super fácil e barato pra você decorar sua casa.

Quem me acompanha no youtube, viu que eu postei um vídeo, mostrando como eu estava decorando minha sala com papel contact. 
Papel contact além de ser barato, você consegue criar seu próprio desenho e fazer o que você quiser na sua parede. 


Essa é minha sala. Decidi fazer a decoração com formas de triângulo, está super em alta decoração com formas geométricas. Fiz só nesse canto da parede mesmo, só pra dar um destaque e uma cor na sala, tava muito sem graça rsrsrs.
Lá no canto perto da janela, como tinha sobrado papel contact, resolvi fazer, tipo uns quadrinhos, os desenhos de coração e a coroa já veio no papel, só recortei mesmo.


Aqui é no quarto da Isadora, decidi fazer formatos de estrelas pois achei que ficaria mais infantil. 
O desenho de estrela, também já veio no papel, só recortei. 
Papel contact é super barato, dependendo do lugar, você pode encontrar por 3 reais meio metro. 

Assista o vídeo


Separei pra vocês, algumas imagens da internet com várias ideias legais e fáceis que vocês  podem fazer em casa. 













Gostaram da ideia? É só soltar a imaginação e deixar o ambiente mais alegre, gastando bem pouco e sem grandes esforço.

Espero que tenham gostado do post, um super beijo e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!