segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Produtos diferentes porém úteis para uso doméstico

Oi oi gente! Tudo bem?

Como vocês sabem, eu adoro ficar "fuçando" no aplicativo CUTE. Lá, além de produtos de beleza, encontramos também diversos produtos diferentes, tanto pra casa, para decoração, para carros etc.

Nessas minhas "fuçadas" no aplicativo, encontrei alguns produtos diferentes para uso doméstico porém são produtos super úteis para nós, donas de casa.
Claro que separei os mais legais pra mostrar aqui pra vocês. E sem contar que são bem baratinhos.

Vamos Conferir!?
Você que tem persianas em casa e gasta um tempão pra limpá-las. Seus problemas podem acabar com este produto.
Como vocês podem ver, é um produto super simples mas que na hora da limpeza de suas persianas podem ajudar bastante.
Não é diferente porém bastante útil? Eu achei! rsrs

Ahhh... Lembrando. Você encontra esse produto no aplicativo CUTE ou no WISH e também acho que ele pode ser encontrado em outros sites chineses.
No cute você vai encontrá-lo por aproximadamente 6 dólares.
 Quem nunca ficou se matando, pra tentar tirar até o último resquício de produto de alguma embalagem assim?
Esse produto te permite usar o produto até o final. Claro que, até com esse produtinho, nós ainda não resistimos em cortar a embalagem pra tirara até a última gota. Não é mesmo?! rsrsr (brincadeira)
Será mesmo que isso funciona. Esse também é um produto bem útil, né!?
Valor aproximado 1 dólar

 Ahhhh o ovo cozido, nunca mais será o mesmo! já perdi as contas de quantas vezes fiquei parada em frente a panela com ovos, me perguntando: Será que já tiro? E se estiver mole ainda?
Agora, com essa bolinha mágica, esse problema se acabou. Ela promete mostrar a hora exata de quando tirar seu ovo do cozimento e melhor, ela te mostra como está a gema em determinado momento, se você quiser uma gema mais molinha, vai conseguir tirar na hora, se quiser uma mais ou menos, também conseguira tirar na hora.
Amei esse produto mas, será mesmo que funciona? Se realmente funciona, ele é mega ultra útil.
Valor aproximado 1 dólar.
 Não sei vocês, mas eu tenho uma preguiça de descascar abacaxi. esse produto, com certeza agiliza e muito na hora de descascar um abacaxi.
Valor estimado

 Eu não sou muito de usar cebolinhas nas minhas comidas mas pra quem usa, essa tesoura é perfeita. Não é?!
Reparem que é uma tesoura comum, a diferença é que ela tem várias lâminas.
Valor estimado 4 dólares.

 Esse eu achei um máximo, com esse produto, não vamos mais precisar chamar o maridão pra abrir mais nada.
Nossa, quantas vezes já fiquei sem usar alguma coisa por conta dessa tampa.
E percebam que ela tem 4 tamanhos, ou seja, vida independente pra mulherada na cozinha. rsrsrs.
Valor estimado 2 dólares.


 Esqueça aqueles prendedores de roupa no armário da cozinha.
Com esse produto, você consegue fechar qualquer tipo de embalagem que seja de plástico.
Pra quem gosta de separar as comidas por porções e congelar, é um ótimo produto.
Valor desse item 2 dólares.

 A imagem é um pouco nojenta mas não teria outra forma de demonstrar como o produto funciona.
Cabelo no ralo é uma coisa que não podemos fugir, ou limpamos ou deixamos o ralo entupir.
Eu não tenho muita frescura pra limpar ralo não, é claro que é uma coisa muito nojenta mas fazer o que né?! rsrsrs.
1 dólar é o valor estimado desse produto.

 Esse item abaixo, é uma utilidade pública, que isso rsrsrs.
Não, sério! Em época de frio, vai me dizer que você não pensou duas vezes antes de ir fazer xixi? Agora, se seu vaso sanitário está bem protegido, seu bumbum vai estar mais ainda. rsrsrs
Valor estimado no aplicativo é de 2 dólares.

 Sem dedos cortados, fatias iguais e se no lugar da batata você tiver que cortar uma cebola, sua mão não vai ficar uma semana com o cheiro da bendita cebola.
Por incrível que pareça, esse produto não sia por mais que 1 dólar no aplicativo.
Por incrível que pareça, esse produto não sia por mais que 1 dólar no aplicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!