quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Quero testar: Coletor Menstrual

Olá gente linda! Tudo bem com vocês?

Gente. O blog anda meio paradinho ultimamente. Né? Mas sabe qual é a questão? Eu não me sinto bem trazendo qualquer coisa aqui pra vocês, tipo, pegar qualquer tema bobo da internet e postar aqui. 
Fiquei horas e horas pensando e pesquisando posts legais pra trazer pra vocês e não é que consegui criar um quadro. Pelo menos por enquanto, quero manter esse quadro aqui no blog.
Então, todas as quintas feiras vou compartilhar com vocês, um  ou mais produtos que gostaria de testar. 

E hoje o produto escolhido é o Coletor Menstrual.  

A primeira vez que vi esse produto, foi em um vídeo no youtube onde uma menina falava sobre esse produto, dizendo que estava usando e o que estava achando.
Apesar de ela ter apresentado o produto só com pontos positivos, minha primeira impressão foi: Aff, que horror. Nunca que eu teria coragem de usar um treco desse. 
E não é que eu comecei a ver várias meninas falando dele e me bateu aquela "vontadinha" de experimentar também.

Pesquisando na internet, vocês encontram várias matérias explicando tudo sobre esse coletor, inclusive seus benefícios, mas de cara já notamos alguns, sendo eles.

  • Mais higiênicos
  • Benefício para o meio ambiente 
  • Economia de dinheiro
  • Evita alergias
  • Evita mau cheiro
  • Evita acúmulos de bactérias
Entre outros benefícios que ele pode trazer pra quem usa. Claro que quando usado na primeira vez, deve ser estranho, pois tem uma coisa dentro de você, mas que já usou diz que o incômodo logo passa e é como se você nem tivesse menstruada.

Se você está ouvindo falar sobre esse produto pela primeira vez, deve estar achando um pouco estranho e se perguntando se realmente segura tudo, assim como eu me perguntei.  Como eu disse, quem já usou adorou e recomenda.
Quero muito testar e vir aqui contar minha opinião pra vocês.


Alguém aqui já usou? Se sim. Nos conte sua experiência!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!