segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Quero testar: Pincéis ovais

Pincéis ovais 


O mundo da beleza e estética realmente não para um minuto. recentemente foi lançado para todo o mundo esses novos modelos de pincel, os famosos "Pincel ovais".

Até uns dias atrás, via somente as gringas usando muito esses pincéis, até que chegou aqui no Brasil e várias blogueiras começaram a usar. na minha cabeça, esses pincéis custavam uma nota. E eu não estava errada, realmente existem marcas que vendem esses pincéis que os preços são bem amargo, porém, aqui no Brasil também já fabricam esses pincéis, inclusive uma marca que eu amo que é a "Macrilan".

Apesar da facilidade de comprar, por incrível que pareça, eu ainda não comprei esses benditos, já vi várias e várias blogueiras fazendo vídeo usando eles, e sempre ouvi coisas boas sobre eles. 


Mas Enfim, quero muito testar esses pincéis. Com certeza, o dia que conseguir comprar o meu, faço um vídeo contando o que achei e se realmente vale a pena.


E vocês, Já usaram? Deixe aqui nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!