quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Fitas Adesivas: Como usar na decoração

Oi oi gente! Tudo bem com vocês?


Hoje vim falar com vocês sobre decoração! Mas como vocês sabem, eu não sou muito criativa com essas coisas de decoração e também confesso que as vezes acho algumas coisas bem carinhas, pra falar a verdade. HAHAHA

Ultimamente está bem em alta usar fitas na decoração, qualquer tipo de fita, até fita isolante, como já mostrei aqui pra vocês.
Eu acho um máximo esse tipo de decoração, primeiro que fica super diferente e bonito, segundo que você não gasta quase nada, você só precisa de fitas e claro, sua criatividade, como eu não sou muito boa com esse tipo de criatividade, eu sempre recorro a minha querida amiga   internet.

Achei algumas ideias bem simples com fitas decorativas, e vim compartilhar com vocês.
 Quem sabe você não quer dar uma carinha diferente em algum lugar  e não sabe como ou não quer gastar muito.


Sabe aquela parede branca, sem graça, do seu quarto ou da sua sala? 
Olha aí, que ideia super legal e fácil. 
Sério. Muda completamente o ambiente. Fica lindo, não fica?



E aquelas latas de leite, que agente sempre joga fora achando que não terão utilidade nenhuma.


E olha aí, mais produtos que sempre jogamos no lixo, e não conseguimos fazer proveito.
Pela imagem parece ser muito simples. Apenas pintar as garrafas e potes de branco ou da cor que você preferir e depois passar as fitas.
Fala se não fica lindo? Eu amei!!
Até pra decorar festa fica um máximo!

E o carregador do celular branco sem graça. Nem ele escapa da decoração. RSRSRS



Velas já dão um ar super legal no ambiente, e pra ficar melhor ainda, a fita ajuda bastante.
E sempre tem aquela mesinha que agente nunca sabe o que fazer com ela, mas também não queremos desfazer da coitada. Não é mesmo?


E o ventilador que nunca foi pensado como um item de decoração, agora também entrou pra lista de decoração. 


Pra vocês verem que nada escapa da nossa decoração né? rsrsrs. Até o teclado do computador podemos decorar. E não é que fica super fofo!
E por últimos, as tão famosas plaquinhas de tomadas (não sei o nome exato). Tem em todo lugar mas nunca pensamos em nada legal pra fazer com elas. Pelo menos até agora né? As plaquinhas de tomada aqui da minha casa que me aguardem, rsrsrs. 


Fala aí gente, se não são ideias super válidas pra quem que mudar alguma coisinha? Claro que aqui, só mostrei algumas ideias, na internet vocês encontram diversas ideias de lugares e objetos que vocês queiram decorar, é só pesquisar um pouquinho.
Eu gosto muito do aplicativo "Pinterest", por lá existem inúmeras de ideias legais e fáceis, que agente mesmo consegue fazer e sem gastar muito.

Mas por hoje é isso amores, espero que eu tenha liberado  um pouquinho da criatividade de vocês, caso estejam querendo fazer algo do tipo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!