segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Nem tudo na vida é como nós planejamos

Oi gente! tudo bem?

Não gostaria de estar mais uma vez tendo que me explicar pra vocês, do porque do meu sumiço, mas na vida sempre temos surpresas.
E dessa vez tivemos mais uns contratempos em nossas vidas e não foi nada fácil gente. Meu marido tem pedras nos rins á um bom tempo já, e mais uma vez ele teve que ser internado pois uma pedra estava tampando o canal de urina dele, e por estar tampando, o rim dele estava inchado e se não fosse feito uma cirurgia o rim dele poderia parar de funcionar.

Mas enfim, a cirurgia foi feita, mas aconteceram muitas coisas bem desagradáveis e sérias que vamos ter que tomar certas providências.
Vou fazer um vídeo explicando tudo pra vocês, por post não gosto muito, pois acreditem a história é longa.

Felizmente já está tudo bem, meu marido está bem e agora consigo retornar com o canal e o blog normalmente.


Super beijos pra vocês e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!