quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Quero testar: Base Mate e corretivo Naked Skin da Ruby rose

Oi gente! Tudo bem?

Mais um post do nosso quadro "QUERO TESTAR"   

E os produtos escolhidos de hoje são:



Gente. Vocês sabem que desde que eu comecei com esse negócio de maquiagem, eu sempre usei produtos da marca Ruby Rose. Tanto base, corretivos, sombras e etc.
Sempre gostei muito dos produtos, e sempre falei aqui pra vocês, são produtos super baratinhos, que todo mundo consegue comprar e de ótima qualidade. Já fi muitas resenhas, de vários produtos da marca aqui no blog.

E ultimamente, nunca foi tão comentado da  marca, quanto nesses últimos dias. A marca está cada vez mais melhorando a qualidade dos produtos, e isso vem refletindo no sucesso que está fazendo entre as blogueiras de beleza que já testaram e confirmaram a qualidade.

Eu to doida pra testar essa duplinha ai. Em breve vou comprar pra testar e tirar a prova se é bom mesmo.


Vocês já usaram algum desses ? me contem aqui o que acharam!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!