segunda-feira, 7 de novembro de 2016

5 sonhos de consumo do momento

Oi oi gente! Tudo bom??

Já parou pra pensar, que estamos sempre querendo coisas novas, comprar coisas diferentes?

Pois bem. comigo também não é diferente, sempre estou á procura de coisas legais ou até mesmo coisas que estou precisando.

Separei 5 itens de coisas que estou querendo muito e precisando também, e resolvi compartilhar aqui com vocês. 


  • Cortinas ou Persianas
Gente. Vocês sabem que me mudei faz um tempinho já de casa, né?! Pois bem. No apartamento que eu morava antes, tinha cortinas em todos os cômodos, porem, deixamos todas lá e agora aqui na casa nova ainda não compramos nenhuma.
Estou em dúvida, entre cortinas ou persianas, andei olhando e persianas são muito mais baratas, e também não dão tanto trabalho na hora de limpar. Mas ainda não decidi. O que vocês acham?
  • Cabeceira
Assim como as cortinas, no apê, também tinha cabeceira na minha cama, na verdade era um painel, que também deixei no apê. 
Cabeceira faz uma baita diferença no quarto, fica muito mais bonito e aconchegante. Até pensei em fazer uma, mas dando uma olhada no Mercado Livre, achei várias, por um preço muito legal. Então, decidi comprar mesmo, ao invés de fazer. Só não comprei ainda, pois estou ajuntando meu dinheirinho RSRSRSRSRS


  • Viagem
Sério gente! Estamos precisando MUITO mais MUITO viajar. A última vez que fomos viajar, foi pra Bahia.
Viajar renova nossas energias, é muito bom e realmente estamos precisando. Só não temos nada em mente ainda, mas  em breve vamos preparar nossas malinhas e partir HAHAHA

  • Fita de led
Quero muito comprar uma fita dessa de led, pra me ajudar na iluminação dos vídeos. Já algumas pessoas usando e gostei bastante. 
Como não tenho dinheiro ainda  pra comprar uma soft box ( que também é meu sonho hihihi)  essa iluminação pode me ajudar muito. 

  • Tênis New Balance 
Eu sou apaixonada por tênis e estou doida pra comprar um desse modelo, acho ele tão lindo. 
Quero um exatamente dessa cor.






Qual o sonho de consumo de vocês no momento? Deixe aqui nos comentários!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!