segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Choker: Um pequeno detalhe para deixar seu look mais bonito

Você sabe o que é CHOKER?  Não? Tenho certeza que você sabe o que é, mas não sabia que era esse o nome, eu mesma não sabia que se chamava assim. 😊

Gente. Eu estou falando de um acessório, que está fazendo a cabeça da mulherada, ou melhor, o pescoço. 😁
Esse acessório é usado no pescoço, como se fosse um colar mesmo, a única diferença é que ele fica coladinho no pescoço.

Separei algumas fotos , pra vocês verem do que estou falando. Tem vários modelos de Chokers, um mais bonito que o outro.










Por incrível que pareça, essa moda não é de agora, essa tendência vem lá dos anos 80 e 90, e agora voltou com toda força.

O legal desse acessório, é que você pode usar em qualquer horário, tanto de dia quanto de noite. Um acessório super simples, mas que deixa qualquer look, seja o básico ou mais trabalhado ainda mais bonito e valorizado, é tipo a cereja do bolo 😀

O que vocês acharam dessa tendência? 😏



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!