segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Quero testar: Base Mary Kay


Quem nesse mundo da beleza, ainda não conhece a famosa base da Mary Kay?😐  Eu mesmo!☝

Claro. Conhecer eu conheço, só não testei ainda. Eu lembro que, quando eu comecei a me interessar por maquiagem, eu era louca pra usar essa base, porém na época, achava o valor de 50 reais, que era o que custava na época, muito caro; Hoje não sei exatamente o preço

Sempre via muitas meninas usando e sempre elogiando muito. Hoje em dia, as marcas tem investido muito em produtos de pele e essa base ficou um pouco de lado, mas mesmo assim, quem já usou, fala que essa base é uma das melhores.

Ultimamente não estou comprando muita coisa de maquiagem, porque já tenho meu kit completo, mas até hoje não me esqueci dessa base, e ainda vou comprar pra testar.

E vocês, já usaram essa base?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!