segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Sou louca por Tênis

Oi gente! Tudo bem?🙋

Eu já contei pra vocês que amo tênis? Não?  


Nossa, o Tênis é um calçado que eu mais uso no meu dia a dia, dificilmente uso um calçado diferente, como sandália, sapato de salto alto etc.
Não tem jeito, o tênis é o calçado que eu mais me sinto confortável. Claro que tem ocasiões que não tem como ir de tênis, né?!😊 E aí, nesses casos tenho que me render aos saltos alto, mas também adoro, de vez em quando é bom ficar toda bonitona né 😏

E vocês perceberam, que ultimamente o tênis está cada vez mais sendo usado por todo mundo, independente do estilo, da roupa ou da ocasião?

Vou mostrar pra vocês, fotos com os  tênis que eu mais vejo rolando por aí e que particularmente eu acho todos lindos.







Se você me acompanha aqui no blog. sabe qual é o meu preferido.
Mas pra você, que caiu de para-quedas nesse post, o meu preferido e sonho de consumo do momento é o New Balance, o último da foto. Eu acho ele muito lindo, e com certeza vou adquiri-lo logo logo.

E vocês. Qual acham mais bonito?😃





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!