quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Ideias criativas para decorar sua casa no Natal, gastando muito pouco

Olá🙋

Gente. Vocês vão decorar ou já decoraram a casa de vocês pro Natal?

Eu quero muito decorar minha casa, mas na verdade não sei se vai dar tempo.😌 
E além de achar que não vai dar tempo, não quero gastar muito, sabe?!  Queria também fazer uma coisa mais diferente do tradicional, coisas mais criativas feitas por mim mesmo, não quero comprar enfeites prontos, porque aí sai bem mais caro.😁

Pensando nisso, corri pro Pinterest, pra pesquisar coisas do tipo e achei várias e várias ideias muito legais pra decorar, gastando super pouco, e é muito muito fácil de fazer.

Separei algumas imagens de ideias que mais gostei e que provavelmente vou fazer.









Não é fácil mesmo?!  Queria muito fazer algumas dessas ideias, só estou esperando um 💸💲💰(dinheirinho) 😉  sobrar  pra eu ir correndo comprar as coisas pra fazer. 

Se tudo der certo, até gravo pra vocês. Tá bom?!👍








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!