segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Quero testar: Produtos Aussie

Oi amores!🙋

Mais um post do nosso quadro Quero testar. E dessa vez escolhi os produtos da Aussie!



Pra quem não sabe, pra que serve esse produto, que eu acho muito difícil. Essa é uma marca de produtos pra cabelo, com o propósito de hidratar os cabelos.
Essa linha contem, não só o creme de hidratar mas também shampoo, living, condicionador e etc.
Um dos maiores motivos que esse produtos ganhou o coração da mulherada, é a ação rápida pra hidratar, enquanto a maioria dos produtos de hidratação pedem entre 30 minutos ou mais para um resultado satisfatório, os produtos da Aussie, pedem somente 3 minutos para dar um resultado.
Quem já usou, garante que funciona perfeitamente com apenas 3 minutos.

Tenho muita vontade de testar esses produtos, mas o preço, pra mim, no momento é um pouco salgado. Apesar de ver somente comentários positivos dessa linha, não tenho coragem de pagar o que ele custa.  

Mas enfim gente. Esse é mais um dos produtos que está na minha lista, que pretendo usar em breve.

E vocês? Já usaram? 😀😃

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!